Intel poderia fabricar processadores personalizados para Apple e Sony

Alyen

Stacy Smith, CFO de Intel, disse aos jornalistas que Intel estaria contente de fabricar processadores personalizados para companhias como Apple ou Sony baseados em sua arquitetura, incluindo neles elementos de ditas companhias:

“Se Apple ou Sony nos dissessem que desejam um produto com nossa arquitetura mas com um pouco de seus IP seria fantástico para nós”.

Algo diferente seria se ditas companhias quisessem uma CPU não baseada na arquitetura Intel, isto é totalmente personalizada, ficando-se Intel com a margem de fabricação, situação na que já teriam que meditar sua decisão.

Por enquanto não há constância de que Apple ou Sony tenham mostrado interesse em nenhuma destas possibilidades, mas não cabe dúvida de que um acordo deste tipo com qualquer das duas companhias seria uma grande fonte de rendimentos para Intel.

Via noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/intel-poderia-fabricar-processadores-personalizados-apple-sony/" text="Intel poderia fabricar processadores personalizados para Apple e Sony"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio