AMD estaria preparando uma GPU DirectX 11.

Alyen

ati radeon logo - AMD estaria preparando uma GPU DirectX 11.As novas gráficas Radeon HD 48×0 da AMD estão convertendo-se quiçá no produto de mais sucesso de AMD, e se espera que as Radeon HD 4870 X2 cheguem ao mercado cedo, com seus dois RV770 de 55 nm. De todas formas, circulam já especulações segundo as quais a AMD estaria desenvolvendo já a compatibilidade com DirectX 11 em suas futuras gráficas, ainda que os detalhes são escassos nos momentos atuais.

DirectX 11 será a próxima versão desta [[API]]. Sua chegada meterá pressão na AMD e na NVIDIA, que terão que ir pensando em desenhar gráficas DirectX 11. A série 4xxx de AMD, bem como as Radeon 3850/3870, são DirectX 10.1, enquanto as de NVIDIA são DirectX 10. No entanto, se espera que as futuras GeForce contem com DirectX 11 inclusive antes da saída oficial desta API.

Como já descrevemos antes, AMD também tem planos de desemvolver GPUs com DirectX 11 para seguir em sua linha de gráficas de alto rendimento desenhadas para poder com ou último em jogos.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-estaria-preparando-uma-gpu-directx-11/" text="AMD estaria preparando uma GPU DirectX 11."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio