Primeiras imagens da nova placa mãe nForce 980a SLI de NVIDIA

Alyen

Com algumas disputas legais com Intel ainda sem resultados, NVIDIA segue metida no desenvolvimento de plataformas para processadores AMD. NVIDIA anunciou oficialmente a nova plataforma nForce SLI 980a, com suporte para os últimos processadores Phenom II da AMD.

nforce 980a sli 3qtr med - Primeiras imagens da nova placa mãe nForce 980a SLI de NVIDIA

Na página oficial de NVIDIA esta já aparece listada e com imagens, baseadas no desenho de referência, a placa tem um chipset 980a SLI, emparelhado com um chip ponte nForce 200 PCI-Express, conta com uma GeForce 8300 como chip gráfico integrado com saídas DVI-D e D-Sub. Suporta 3-way SLI e Quad-SLI. Quanto ao socket, ao estar destinado a processadores AMD, é compatível com AM2, AM2+ e AM3, e memórias DDR3 e DDR2 dependendo do processador. Por outro lado, o conjunto de chipsets está refrigerado por um ventilador.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/primeiras-imagens-nova-placa-mae-nforce-980a-sli-nvidia/" text="Primeiras imagens da nova placa mãe nForce 980a SLI de NVIDIA"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio