GA-X58A-UD9, anúncio oficial da placa baseie de Gigabyte com 7 PCIe

Alyen

Gigabyte apresentou sua nova placa mãe GA-X58A-UD9, preparada para os processadores Intel Core i7 da série 900, graças ao uso do chipset X58. Sua característica consiste em oferecer até 7 portos PCI-Express para poder realizar configurações multi-GPU de até 4 cartões simultaneas em CrossFireX ou Nvidia SLI.

A placa mãe, ademais, facilita as tarefas de overclocking, e para a memória contará com 6 portos para DDR3 de tríplice canal. O produto também oferece portos USB que podem carregar dispositivos ainda com a equipe apagada (traz porto USB 3.0 e outros SATA 6Gbps para armazenamento interno).

Pelo momento, Gigabyte não especificou o preço, mas se estima em 300 euros. Sua data de saída será iminente, em matéria de dias estará disponível no mercado.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/gigabyte/ga-x58a-ud9-anuncio-oficial-placa-baseie-gigabyte-7-pcie/" text="GA-X58A-UD9, anúncio oficial da placa baseie de Gigabyte com 7 PCIe"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio