Asus Ares CG6155; O Verdadeiro Deus do Gaming

Penny
Asus Ares CG6155; O Verdadeiro Deus do Gaming
Votar

A Asus está planejando o lançamento do seu novo PC desktop, que inclui potência necessária, para rodar sem qualquer dificuldade todos os jogos recentemente lançados, e os estão para chegar nos próximos tempos.

O novo sistema, que usa as últimas tecnologias de hardware, tem o nome técnico “Ares CG6155”, mas a Asus prefere chamar de “the ultimate gaming powerhouse.”

O Ares CG6155 vem equipado com uma placa-mãe NVIDIA nForce 790i Ultra SLI, onde acenta um processador Intel Core 2 Extreme QX9650 4.0GHz com overclock de fábrica, até 8GB de memória RAM dual-channel DDR3 1333MHz, são três placas gráficas NVIDIA GeForce GT200 series, conectadas em SLI.

Ainda para definir estão os 4TB de capacidade de disco, drive Blu-Ray, um teclado especialmente desenhado para jogos, uma edição da Asus do mouse Logitech G9, e um sistema de som para gaming.

Com tudo isto, quem possuir uma máquina destas, não terá qualquer preocupação com os requisitos dos jogos. Apenas tem que se preocupar com a conta de eletricidade, pois esse “bichinho” não consome menos de 2kW de energia (2000W). Se não faz ideia do que isto representa, um PC vulgar pode consumir uns 400-500W, por isso dá para notar a diferença.

A Asus vem sendo cada vez mais um fabricante de grandes soluções para gamers, onde se destacam os seus portáteis G1, G2 e mais recentemente o G70. Agora com o Ares, o fabricante asiático deve aumentar ainda mais o seu dominio no mercado de PC para gamer’s.
Ainda não foi divulgado o preço do Ares CG6155, nem a sua data de lançamento no mercado.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend