ASUS baixa o preço das suas P45

Painkiller

Para criar espaço nas suas fábricas e para preparar com tranqüilidade a chegada do Bloomfield, a primeira CPU da Intel baseada na nova arquitetura Nehalem, a ASUS decidiu baixar os preços das suas placas mãe baseadas no chipset P45 e a companhia ainda citou uma forte demanda por parte dos estudantes.

O Digitimes acredita que os outros fabricantes não poderão acompanhar a ASUS e provavelmente eles não reduzirão seus preços até o final do ano.

Continuando com o assunto sobre placas mãe, ASUS e Gigabyte já teriam começado a produção maciça das suas placas baseadas no chipset X58, destinadas aos próximos processadores da Intel. A ASUS oferecerá suporte ao SLI através do chipset nForce 200 da NVIDIA, mas a Gigabyte escolheu a opção da licença…

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/asus/asus-baixa-preco-das-suas-p45/" text="ASUS baixa o preço das suas P45"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio