Asus anuncia placas de som com tres hdmi

Alyen

000000067570 - Asus anuncia placas de som com tres hdmi

Poucas empresas se atrevem a concorrer com a Creative no que diz respeito às placas de som. No entanto, existe uma, a taiwanesa e ousada Asus, que decidiu quebrar esta maldição e entrar no mercado com placas de som que oferecem saída e entrada para HDMI e algumas com até três portas.

A companhia quer mostrar seus avanços na próxima CeBit de Hannover. Por exemplo: a Asus pretende apresentar o Xonar DX, uma placa de som com função HTPC enriquecida e que poderá ser integrada em qualquer máquina HTPC com PCIe 1X.

No entanto, o verdadeiramente novo é a sua placa que ainda está sendo desenvolvida, a Xonar AV1. Esta placa de som será baseada nos futuros produtos Xonar e ela poderá abrir um novo capítulo na história das placas de som. A placa principal Xonar AV1 e sua placa filha HDAV-DB1, terão mais de 10 conectores diferentes e os mais interessantes são as três portas HDMI (duas externas e uma interna). A entrada HDMI será uma grande festa para os computadores de luxo, já que os entusiastas do vídeo poderão capturar seus vídeos pessoais de uma forma digital limpa.

Até agora, o preço das câmeras HDMI era proibitivo e, além disso, elas não podiam ser utilizadas com o computador. Algo que a Asus deseja solucionar com estas placas.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/asus/asus-anuncia-placas-de-som-com-tres-portas-hdmi/" text="Asus anuncia placas de som com tres hdmi"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio