Radeon HD 4870 de MSI com ventilador de 9 cm

Alyen
Radeon HD 4870 de MSI com ventilador de 9 cm
Votar

MSI apresentou duas novas Radeon HD 4870 com um sistema de refrigeração melhorado em relação a placa de referência, o qual a refrigera mediante um ventilador de 9 cm. Os dois modelos são iguais, só que um está dotado de 512 MB GDDR5 e o outro de 1 GB GDDR5. Como se vê na fotografia, o disipador da GPU tem uma base com aletas de desenho radial da qual partem duas “heat-pipes” de cobre que vão a outros dois conjuntos de aletas separadas. Os integrados do VRM também vão dissipados, enquanto as memórias vão ao ar, recebendo o fluxo de ar do ventilador.

Radeon HD 4870 de MSI

O ventilador de 9 cm é capaz de mover 56 CFM de fluxo de ar, a umas velocidade de 2.800 RPM. MSI assinala que seu ventilador oferece um aumento de eficiência do 60% em relação ao sistema de dissipação regular, ao mesmo tempo que emite menos ruído por ir menos revolucionado.

Com tudo, a MSI não optou por oferecer overclock de série, está placa vem de fábrica com as freqüências regulares das HD 4870: 750 MHz a GPU e 3.600 MHz efetivos as memórias GDDR5. É de esperar que a melhor dissipação desta gráfica lhe permita subir melhor do que outros modelos, também vemos que tem uma saída HDMI com som 7.1 nativa, um conector DVI duplo e um VGA. Pelo momento, não há dados sobre seu preço nem disponibilidade.

Fonte: Softpedia

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend