Radeon HD 3450 custará 50 dólares “UAU”

Painkiller

As novas placas gráficas entry-level da AMD, da série Radeon HD 34×0, chegarão para substituir as atuais Radeon HD 2400 Pro/XT e elas serão as primeiras com DisplayPort com um preço acessível.

Existe uma expectativa de que esta Radeon HD 3450 seja vendida por aproximadamente 50 dólares, o que com certeza será uma boa opção para as pessoas que sonham com um sistema HD de baixo custo e gráficos 3D não tão potentes.

No entanto, será preciso esperar até o primeiro trimestre do próximo ano para ver esta placa e existe uma boa chance de que esta aposta da AMD tenha uma boa aceitação, já que a DELL divulgou que incorporará o DisplayPort nos seus produtos e que a utilização das novas Radeon estava sendo estudado.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/ati-amd/radeon-hd-3450-custara-50-dolares-uau/" text="Radeon HD 3450 custará 50 dólares “UAU”"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio