Nova informação sobre as próximas AMD Mobility Radeon HD 6000.

Alyen

ATI Radeon logo - Nova informação sobre as próximas AMD Mobility Radeon HD 6000.No site SemiAccurate podemos ver está nova informação sobre a próxima gama de GPUs para notebooks de AMD, as Mobility Radeon HD 6000. Estas novas GPUs estarão fabricadas por TSMC em processo de 40nm e se distribuirão em cinco chips.

Dentro da gama teríamos a Blackcomb, GPU com suporte DirectX 11 de segunda geração e um TDP a mais de 35W. Na gama média estaria Whistler, também de segunda geração e com um TDP de entre 20W e 30W, e finalmente na gama baixa teríamos a Seymour, também de segunda geração e com um TDP de menos de 20W.

Todas as GPUs contarão com as características avançadas da série HD 6000 desktop , tais como AMD HD3D. Quanto aos outros três chips, Robson, Capilano e Granville, estes parecem GPUs da primeira geração DirectX 11, isto é, chips da série Mobility HD 5000 renomados (Seymour poderia ser o chip incluso na Radeon HD 6370M e a 6550M poderia estar baseado em Whistler).

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/ati-amd/nova-informacao-sobre-as-proximas-amd-mobility-radeon-hd-6000/" text="Nova informação sobre as próximas AMD Mobility Radeon HD 6000."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio