As Radeon HD 6700 poderiam ter um bus de 256 bits

Alyen

Podemos ler em Fudzilla um novo rumor sobre a próxima geração de placas de vídeo de AMD, as Radeon HD 6000 sobre as que ultimamente estão aparecendo muitos dados.

Neste caso, parece que as HD 6700 virão com um interface de memória de 256 bits, o qual seria uma surpresa já que as atuais HD 5700 têm 128 bits, e isso seria coerente com as informações que se manejam de que serão uma evolução.

Por outro lado, este movimento provocaria que as HD 5700 possam seguir com vida, a costa de reduzir seu preço e graças a isso se seguiriam vendendo até esgotar seu estoque, já que a evolução contribuída pelas HD 6700 e seu maior bus de memória lhes faria ser significativamente mais rápidas e situar-se em outro segmento comercial.

Finalmente, recordam que estes cartões seguirão sendo fabricadas em 40nm ao igual que a gama atual e que precisamente o aumentar o ônibus de cor é uma das maneiras de melhorar o rendimento, ainda que a mudança de que cresçam os custos de produção.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/ati-amd/as-radeon-hd-6700-poderiam-ter-um-bus-de-256-bits/" text="As Radeon HD 6700 poderiam ter um bus de 256 bits"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio