Análise de rendimento dos AMD Catalyst 11.2

Alyen

CIG 1 - Análise de rendimento dos AMD Catalyst 11.2O site TweakTown publico sua habitual comparativa de rendimento com os recentes drivers para as placas de vídeo de AMD, os AMD Catalyst 11.2, comparando seu rendimento com respeito aos Catalyst anteriores, os 11.1.

As provas são realizadas a uma Radeon HD 5870, uma HD 6870 e uma HD 6970. Com 3DMark 11, Unigine Heaven Benchmark, Máfia 2, HAWX 2, AvP e Far Cry 2. Na última página repetem provas com AvP, FC2 e Máfia 2 com filtros ativados.

Se nos olhamos os resultados gerais vemos que mal detectam mudanças de rendimento, de fato com a HD 5870 e com a HD 6970 simplesmente calcan resultados, em mudança com a HD 6870 experimentam um ligeiro descenso de rendimento em quase todos os testes.

Por outro lado em suas conclusões dizem que pessoalmente sofreram sérios problemas de funcionamento com estes controladores e que, diretamente e ainda que pode ser um problema seu, não os recomendam e que eles manterão as provas com os Catalyst 11.1 à espera dos futuros 11.3.

Por nossa parte só podemos adicionar que temos justamente uma Radeon HD 6870 sob prova com os novos controladores 11.2 e há uma de cal e outra de areia no aspecto de rendimento sob nosso banco de provas habitual. Isso sim, por enquanto não experimentamos nenhum problema de estabilidade ou problema com nenhum jogo.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/ati-amd/analise-de-rendimento-dos-amd-catalyst-11-2/" text="Análise de rendimento dos AMD Catalyst 11.2"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio