Phenom II X4 overclockeado a 6.696 MHz

Alyen

O mundo do overclock não deixa de dar surpresas. Todos sabemos que a linha Black Edition de processadores AMD a 45nm oferece grandes possibilidades de overclock, e o Phenom II X4 955 BÊ não é uma exceção. Esta CPU de 4 núcleos vem com freqüências de 3,2 GHz, mas uma equipe chinesa de overclock (Limit Team_#Sigh) conseguiu aumentar a freqüência deste modelo mais do dobro de sua freqüência “normal”.

Desde Fudzilla apontam que ainda é cedo, e que esperam que chegue a romper a barreira dos 7 GHz, e a verdade é que se a cifra conseguida já resulta surpreendente, chegar aos 7 GHz seria um verdadeiro lucro. Por suposto quanto à refrigeração, recorreram ao nitrogênio líquido numa placa baseie ASUS M4A79T Deluxe.

551629 - Phenom II X4 overclockeado a 6.696 MHz

Está claro que não é um overclock viável para um uso cotidiano e normal, mas as cifras resultam tão espetaculares que por se sós chamam o atendimento de quase qualquer usuário.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/overclock-hardware/phenom-ii-x4-overclockeado-a-6696-mhz/" text="Phenom II X4 overclockeado a 6.696 MHz"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio