MSI anuncia oficialmente a tecnologia OC Genie

Alyen

As placas MSI P55 será as primeiras em integrar a tecnologia única de MSI OC Genie e vai mudar a visão dos consumidores a respeito do overclock. Com o chip e o botão OC Genie não será necessário aceder à BIOS nem tocar nada do hardware nunca mais. Só será necessário pulsar o botão OC Genie e o chip OC Genie automaticamente detectará os melhores valores de overclock. O OC Genie só demora um segundo e se efetua sem perigo para o hardware, evitando danos no mesmo, complicados ajustes na BIOS e muito tempo de ensaio e erro para encontrar a configuração adequada de forma tradicional.

MSIoc1 - MSI anuncia oficialmente a tecnologia OC Genie

Aumento do rendimento de toda a equipe

A maioria de tecnologias de overclock estão enfocadas em aumentar a velocidade da CPU. MSI OC Genie não só ajusta a velocidade da CPU, também otimiza a velocidade da memória e as voltagens da CPU e da memória, assegurando mais estabilidade. A otimização da memória pode evitar instabilidade do sistema causado por uma configuração inadequada, além de evitar isto se aumenta o rendimento geral.

MSIoc2 - MSI anuncia oficialmente a tecnologia OC Genie

Futura implementação de OC Genie

Através da tecnologia MSI OC Genie, os usuários poderão aumentar o rendimento de seu CPU e memória sem nenhum custo. Esta tecnologia de overclock não só se integrará na linha de produtos P55, também se implementará em placas para a plataforma AMD permitindo que todos os usuários possam desfrutar dela.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/overclock-hardware/msi-anuncia-oficialmente-a-tecnologia-oc-genie/" text="MSI anuncia oficialmente a tecnologia OC Genie"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio