BenQ apresenta monitor que se destaca por sua espessura e design

Alyen

Em tempos de crescimento da venda de notebooks, fica até estranho que as fabricantes de eletrônicos ainda apostem em desktops. Mas o fato é que investimentos neste tipo de equipamento ainda são bem-vindos, resultando em produtos com belo design e recursos interessantes. E uma prova disso é o V2400W, um monitor slim apresentado pela BenQ e que pode ser considerado um dos mais finos do mundo.

BenQ

A tela tem apenas 64 mm de espessura e tamanho de 24 polegadas, sendo que a tecnologia empregada em seu desenvolvimento foi a mesma usada para TVs ultrafinas, que consomem menos energia. Além disso, a V2400W dispõe de portas HDMI (com suporte ao HDCP) e DVI, com suporte a resoluções de 1080p, além da tradicional VGA. Sua taxa de contraste é de 4000:1 e seu tempo de resposta é de apenas 2ms. O preço do monitor não foi divulgado, mas, ele chega aos mercados europeu e norte-americano em abril. Além do mais, com equipamentos assim, até dá vontade de adiar a aposentadoria do velho e bom PC de mesa.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/monitores/benq-apresenta-monitor-que-se-destaca-por-sua-espessura-e-design/" text="BenQ apresenta monitor que se destaca por sua espessura e design"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio