Huntkey apresenta nova linha de produtos na Cebit 2011

Alyen

A Huntkey Enterprise Group, uma das maiores fornecedoras de fontes de alimentação e gabinetes para computadores, apresenta uma nova e moderna linha de produtos na CeBIT 2011. Não estão incluídos só os componentes de um computador, como fontes de alimentação e gabinetes, mas também produtos inovadores para os clientes. Cada um dos produtos atende às recentes e rigorosas exigências em relação ao desempenho, à eficiência e à preocupação ecológica, de acordo com os tópicos que serão abordados pela Huntkey na CeBIT 2011. A vasta gama de produtos será apresentada na J05, Hall 17, entre os dias 1º e 5 de março, em Hannover, na Alemanha.

Poupar energia e proteger o meio-ambiente tem sido a busca incessante da Huntkey. Em virtude da implementação de quatro tecnologias avançadas em suas fontes de alimentação (PFC intercalado, Ponte Completa, Módulo DC-DC e Retificação Síncrona), a Huntkey conseguiu certificações 80Plus GOLD, desde suas fontes de 300W até as de 1200W. A fonte de alimentação de 500W certificada pelo 80Plus PLATINUM será lançada ao público global, junto com a PSU Digital. O público vai poder ver como funciona a atual operação de sistema em uma fonte de alimentação.

A Huntkey prima pela alta eficiência em suas fontes de alimentação e adaptadores entre 36W e 150W, que atendem às severas normas do padrão Energy Star V, com um mínimo de 88% de eficiência. Seu design é compacto, com uma espessura de 1,6cm; um carregador de +5V de USB; uma tensão ajustável de 15V / 20V; uma iluminação diferenciada; e outros elementos multifuncionais, adequados às diferentes necessidades dos usuários. Um carregador de 5W tem entradas pra plugar equipamentos como iPhone, iPod e iPad.
Também acontece o lançamento de outros produtos, como o controle remoto com várias funções e tipos de iluminação LED.
Para mais informações, visite o site oficial da Huntkey:
http://www.huntkey.com.br/
Sobre a Huntkey
Fundada em 1992, a Huntkey Enterprise Group é uma provedora profissional especializada no desenvolvimento, desenho, fabricação e comercialização de produtos eletrônicos. Os produtos da Huntkey abrangem uma larga variedade, incluindo fontes e sistemas de alimentação (1W~250KW), gabinetes para computadores, adaptadores universais para equipamentos portáteis, carregadores, conversores etc.
Os parques industriais da Huntkey em Shenzhen, Heyuan e Hefei (China) cobrem uma área total de 750 mil m² e fazem dela a maior fabricante de TI na China. Com mais de 7 mil colaboradores, a companhia abriu filiais em Hong Kong, Japão e Europa. Tem clientes em mais de 30 países e regiões, incluindo Lenovo e DELL. No Brasil, seus produtos são distribuídos pela Handa Solution e WAZ.

Fonte: logo vianews - Huntkey apresenta nova linha de produtos na Cebit 2011

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/fonte-de-alimentacao-hardware/huntkey-apresenta-nova-linha-de-produtos-na-cebit-2011/" text="Huntkey apresenta nova linha de produtos na Cebit 2011"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio