Clonadora de Macs está de volta

Alyen

Dois meses depois de pedir concordata, a famosa clonadora de Macs Psystar ressurge com o lançamento do “computador com a melhor configuração já montada”.

Em uma newsletter para seus clientes, a empresa anunciou um micro chamado Open(7), com processador Core i7, memória de 12 GB e, como sempre, sistema Leopard OS X. A máquina já está disponível para compra pela internet, custando 1 499 dólares.

Psystar 20090705115850 - Clonadora de Macs está de volta

Processada pela Apple por usar seu sistema operacional sem autorização, a Psystar pediu concordata em maio, alegando uma dívida de 75 mil dólares relativa a “custos processuais”.

Segundo a empresa de Steve Jobs, a clonadora estava apenas tentando se proteger das ações contra suas supostas atividades ilegais. Enquanto estiver nesse processo de acordo, a Psystar não precisa responder judicialmente.

Em nenhum momento a fabricante parou de vender seus clones de Mac, “embora o trabalho tenha ficado mais difícil por causa das ações”, como ela afirma na newsletter. A empresa conclui o texto dizendo que, “se a vida te der uma maçã, faça da fruta uma geleia”.

Está previsto para novembro deste ano o julgamento de um processo da Psystar contra a Apple, no qual a vendedora dos clones acusa a companhia de Jobs de mau uso de seus direitos autorais.

via info.abril.com.br

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/geral/clonadora-de-macs-esta-de-volta/" text="Clonadora de Macs está de volta"]

Artigos relacionados

Temas Sem categoria
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio