Ripserver ripa CDs de música para HD de 1 TB

Alyen
Ripserver ripa CDs de música para HD de 1 TB
Votar

Ripserver

O Ripserver, da Ripfactory, transforma CDs de música em arquivos MP3 e FLAC, salvando as faixas no seu sistema de armazenamento de 1 TB, formado por dois HDs em RAID 1. Tudo sem depender do PC e deixando as músicas disponíveis para todos os usuários da rede LAN onde o Ripserver estiver plugado.

Segundo o fabricante, o Ripserver é um NAS (Network Attached Storage) com funções de extração e conversão de arquivos de áudio e servidor de mídia formado por um processador Epia de 1 GHz e 512 MB de memória sobre uma plataforma Linux. Toda a configuração e operação são feitas via interface web. Basta que ele esteja conectado à rede pela sua porta Gigabit Ethernet. Além da interface de rede, o produto tem ainda conexões USB (para adicionar mais HDs ao storage), D-Sub (monitor) e PS2 (teclado).

A conversão dos arquivos de áudio inclui o preenchimento automático das iD3 tags e o download das capas dos álbuns. O Ripserver também dá show com fotos e vídeos, que ficam disponíveis na rede inclusive para streaming. O dispositivo começa a ser vendido no Reino Unido em março, por 699 libras.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend