Twitter prepara ferramentas para empresas

Alyen

Uma das redes sociais mais famosas de Internet, Twitter, apresentará novas ferramentas e serviços no final deste ano mais orientados a empresas, ainda que poderia cobrar quotas mensais para este setor, pelo menos assim informou o cofundador do serviço Biz Stone.

twitter_logo

Para o senhor Stone: “Se há uma forma de que possamos crescer e ir além, e as companhias possam melhorar seu trabalho oferecendo serviços que podemos oferecer por uma quota mensal”. O lançamento de ferramentas e serviços enfocados a empresas que queiram usar Twitter para mandar mensagens a seus clientes seria uma boa forma de aumentar seus rendimentos, dado que esta rede social teve um notável crescimento nos últimos meses, duplicando a cifra de visitantes em tão só um mês (de março a abril).

Uma boa estratégia de aproveitar sua popularidade, uma empresa que na atualidade conta já com mais de 40 empregados e tem planos de duplicar seu pessoal no final deste ano.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/comunidade/internet/twitter-prepara-ferramentas-para-empresas/" text="Twitter prepara ferramentas para empresas"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio