Twitter anuncia ferramenta para retuitar

Alyen

O Twitter acaba de anunciar em seu blog uma ferramenta oficial para o retuites (RT). Como a função foi criada pelos usuários para encaminhar mensagens identificando o autor, ela ainda não é automática no site.

Assim, toda vez que uma pessoa quer encaminhar um post, precisa copiar a mensagem do outro, colocar uma @ antes do nome e um RT no início. Ou usar um dos programinhas de desktop, que fazem isso de forma mais fácil.

Agora o projeto do Twitter, que deverá está no ar nas próximas semanas, identificará as mensagens que foram encaminhadas. A equipe de Biz Stone e companhia também pensou na possibilidade de desativar a ferramenta, caso você se irrite com tantos retuites.

Esse passo do Twitter, que é importante e certamente poderia ter ocorrido antes, mostra como o repasse de informações mudou desde que o site se tornou mais popular. Cada diz mais vemos as pessoas que seguimos como filtros do que queremos ler, cada uma em sua área de especialidade (ou de generalidades). E é importante perceber também como a equipe do Twitter incorporou uma criação dos usuários.

1250203232418 58 - Twitter anuncia ferramenta para retuitar

PS: A imagem acima é o modelo que o Biz Stone desenhou e publicou no blog do Twitter.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/comunidade/internet/twitter-anuncia-ferramenta-para-retuitar/" text="Twitter anuncia ferramenta para retuitar"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio