GeForce 9400M com 5 fabricantes de notebooks

Painkiller

nvidialogotipo1 - GeForce 9400M com 5 fabricantes de notebooksA NVIDIA anunciou durante uma entrevista que cinco marcas adotaram a sua GeForce 9400M para os seus computadores portáteis.

Não se sabe se a Apple faz parte deste grupo de cinco ou não, mas este é um número encorajador para este IGP que deseja destronar a supremacia dos GMA da Intel. Com isso a NVIDIA espera poder abocanhar 30% do mercado dos IGPs graças a sua GPU que vem melhorar a experiência dos usuários médios (Google Earth, edição de imagens e reprodução de vídeo).

A Toshiba já está neste grupo e esta entrevista também revelou que a NVIDIA poderá transportar este IGP para os netbooks. A companhia poderá reduzir suas freqüências de operação se for necessário, para responder as expectativas de consumo ou esperar por um die shrink. A NVIDIA prometeu que mais pra frente nós veremos IGPs gravados em 60nm e até mesmo em 40nm.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/geforce-9400m-5-fabricantes-notebooks/" text="GeForce 9400M com 5 fabricantes de notebooks"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio