Dell apresenta o Ultrabook XPS 14z

Alyen

Dell apresentou de maneira oficial seu novo Ultrabook com tela de 14 polegadas, uma grossura de tão só 23 milímetros e processador Intel Core de segunda geração. Pode-se dizer que o Dell XPS 14z combina a potência de um portátil e a ligeireza de uma tablet.

O novo dispositivo, ademais inclui NVIDIA GeForce GT 520M, até 8 GB de cor DDR3 e possibilidade de eleger entre um disco duro de 750 GB ou bem uma unidade em estado sólido (SSD) com 256 GB.

Também dispõe de saídas USB 2.0 e 3.0, porto HDMI, opções de conectividade Wifi a g//n e Bluetooth 3.0, e incorpora uma baterista de oito celas, que promete agüentar quase sete de horas de funcionamento continuado.O novo XPS 14z de Dell sairá à venda o próximo 1 de novembro em EE.UU, e chegará ao resto de países em meados desse mês.

Via slashgear.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/dell-apresenta-ultrabook-xps-14z/" text="Dell apresenta o Ultrabook XPS 14z"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio