Acer Veriton N260G, Revo sem ION

Alyen

Embora externamente o novo Acer Veriton N260G se parece muito com o Aspire Revo, internamente, a diferença é notável, mas talvez a sua cinza e deu-nos uma pista.

acer Veriton N260G - Acer Veriton N260G, Revo sem ION

Pode ter sido pior com a GMA 945, utilizando o melhor para o chipset da Intel Atom, o novo GN40, o que acelera a maioria do conteúdo de alta definição e têm uma maior performance gráfica (que iria vê-lo), juntamente com os mais recentes Atom N280 1.66 GHz e 667 MHz FSB, e não esquece os “antigos” NVIDIA da Revo ION, que possui uma pequena escala toda a funcionalidade das mais poderosas GeForce.

As outras características incluem 2 GB de memória DDR2 667MHz, 160GB hard drive, saídas HDMI e VGA. Seu preço será de aproximadamente 350 €, talvez demasiada, novamente comparando com Revo e, neste caso, a pouca diferença que eu pude ver em watts para Intel, não é uma circunstância atenuante no caso de um computador sem a bateria dependência.

via Expreview.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/acer-veriton-n260g-revo-sem-ion/" text="Acer Veriton N260G, Revo sem ION"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio