Série EX de monitores de LG, parece mais a um televisor doque um monitor

Alyen

LG, líder no mercado LED na gama de televisores, apresentou em Coréia sua nova gama de monitores de computador que acolhem também essa tecnologia de retroiluminación.

As novas telas LED série EX de LG se acercam de maneira assombrosa à aparência dos televisores da marca de temporadas anteriores. Não é questão de tamanho, pois os que por enquanto estão disponíveis são de 20, 21.5 e 23 polegadas, senão pelo delgadas das mesmas e a qualidade de imagem.

Das características destas telas LED, além da rebaixa no consumo de quase a metade com respeito a uma tela LCD com a mesma diagonal, conhecem-se o contraste dinâmico de 1.500.000:1 (estático de 150.000:1) e o tempo de resposta de 5 ms. Como vês nas imagens, ainda que há que dizer que são promocionais, as telas se vêem realmente bem.

lg ex205 ex225 ex235 2 - Série EX de monitores de LG, parece mais a um televisor doque um monitorlg-ex205-ex225-ex235-2.jpgSeguramente em pouco tempo veremos estes modelos por Europa e esperemos que com versões com funções de televisão pois são claras candidatas a telas em dormitórios e cozinhas.

Fonte: Akihabaranews.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/monitores-computador/serie-ex-de-monitores-de-lg-parece-mais-a-um-televisor-doque-um-monitor/" text="Série EX de monitores de LG, parece mais a um televisor doque um monitor"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio