Samsung está desenvolvendo monitor que só usa cabo USB

Painkiller

Uma das metas dos fabricantes e usuários de gadgets é não ter que utilizar cabos, pela comodidade que supõe, pelo que sistemas como o ônus de bateristas por indução ou o streaming sem fio são opções interessantes, apesar de que seu uso seja escasso.Ante a impossibilidade, ao menos por enquanto, de eliminar os cabos totalmente em alguns produtos, a opção de reduzir o número destes é também interessante. Por isso, Samsung desenvolveu um monitor que funciona utilizando só um cabo USB pelo que se transmitem os dados e a eletricidade.

100528 samsungusb 01 - Samsung está desenvolvendo monitor que só usa cabo USB

A tela da foto tem 18,5″ e um consumo de só 6,3 vatios. Isto se conseguiu, segundo apontam, graças a uma melhora da transmissão do painel e da eficiência da retroiluminación. Com tudo, há um problema, e é que este monitor oferece uma vida útil de 30.000 horas frente às 50.000 dos atuais monitores LCD. Estará disponível no 2011.

Fonte: www.noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/monitores-computador/samsung-esta-desenvolvendo-monitor-que-so-usa-cabo-usb/" text="Samsung está desenvolvendo monitor que só usa cabo USB"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio