Ícone do site Tecnologia é Tudo

LG já tem lista sua tela 3D com resolução FullHD

Rate this post

Janeiro de 2010 será a linha de saída da tecnologia 3D em telas de computador e televisores de forma séria. Nada de protótipos nem modelos com deficiências: o caminho ao Mundial de verão marcará seus tempos com a progressiva saída de novos modelos de telas preparadas para conteúdo em três dimensões.

LG será dos primeiros em oferecer uma tela de 23 polegadas com resolução completa FullHD e compatível com o conteúdo em 3D. Este lançamento é de vital importância para a marca, que inclusive realizou uma apresentação oficial sem conhecer ainda o nome do produto. Mas aí deixaram constância de maneira oficial de que eles já têm o produto pronto. Que tomem nota pois seus rivais.

Além de ter marcado o terreno, que também não é garantia de nada, pouco mais se conhece deste monitor de 23 polegadas. Nem preço nem disponibilidade. O que se deixa claro é que uma vez que chegue o conteúdo em 3D, os fabricantes poderiam estar pronto para oferecer equipes compatíveis. Já veremos se o consumidor, que acaba de renovar seu parque audiovisual, incluído o televisor, encontra estímulos nesta tecnologia para dar de novo o salto em tão pouco espaço de tempo.

Mais informação | LG.

Sair da versão mobile