LED beneficia mercado das LCD

Alyen

A tecnologia LED beneficiou todo o mercado de LCD, em particular os tamanhos maiores de ecrã, com especial incidência na Europa Ocidental. Em 2009, no segmento acima das 32 polegadas, o share dos LED foi de 13,5% em valor e 8% em volume de vendas (comparando com o total do mercado de LCD foi de apenas 3% em unidades). Aliás, quanto maior o ecrã, maior a presença de televisores LED.

Por exemplo, em unidades representaram mais de 20% dos ecrãs de 40 polegadas (27% em Dezembro de 2009), 35% das 46 polegadas (47% em Dezembro 2009) e quase a totalidade das 55 polegadas. Na Europa Ocidental, onde os consumidores estão dispostos a pagar em média mais 30% para adquirirem a última tecnologia disponível para a sua sala de estar.

toshibacell - LED beneficia mercado das LCD

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/monitores-computador/led-beneficia-mercado-das-lcd/" text="LED beneficia mercado das LCD"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio