Lançada no Japão TV com gravador de Blu-ray

Alyen

A Sharp lançou 13 modelos de TV LCD no Japão que vem com um recurso dos mais interessantes: gravador de Blu-ray. Isso mesmo: Blu-ray. A linha é chamada de Aquos HDTV.

8385 - Lançada no Japão TV com gravador de Blu-ray

Há dois modelos HD Ready, com resolução máxima de 1.366 x 768, de 26 e 32 polegadas. A taxa de constraste destes modelos é de 7.000:1 e com duas entradas HDMI.

Os demais são Full HD, com resolução máxima de 1.920 x 1.080. Os tamanhos para esses modelos variam de 40 a 52 polegadas, com taxa de constraste de 15.000:1 e três entradas HDMI.

A TV suporta também IPTV, com acesso à internet feito pro uma porta ethernet. As TVs estarão disponíveis no Japão a partir do dia 10 de setembro, ainda sem preço definido. Não há data de lançamento em outros lugares do mundo.

via techguru.com.br

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/monitores-computador/lancada-no-japao-tv-com-gravador-de-blu-ray/" text="Lançada no Japão TV com gravador de Blu-ray"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio