Concluída especificação do Bluetooth 4.0

Alyen

A equipe de desenvolvimento responsável para o padrão Bluetooth (SIG) acaba de concluir o formato da especificação Bluetooth futuro 4.0, que será lançado no meio do ano e espera-se integrar os dispositivos que começam a chegar ao mercado final de 2010, no início 2011.

O que traz de volta a quarta revisão da norma Bluetooth? Um dos maiores problemas até agora foi o alto consumo do mesmo e da largura de banda relativamente baixa. Portanto, a nova revisão irá fornecer uma taxa máxima de 3 MB / s, e uma latência de 3 ms minúsculo criptografia AES de 128 bits.

bluetooth 4 0 - Concluída especificação do Bluetooth 4.0Quanto ao consumo, Bluetooth 4.0 entra num modo conhecido como Bluetooth de baixo consumo energético, que permitirá que muitos dispositivos podem integrar, sem ter que viver ligado a uma fonte de energia, como uma bateria de relógio de pulso pode usar um self normal.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/internet-redes/bluetooth/concluida-especificacao-do-bluetooth-4-0/" text="Concluída especificação do Bluetooth 4.0"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio