Tudo sobre o iPhone 4S: preço, detalhes e características

Alyen
Rate this post

A Apple atingiu as expectativas em um evento que lançou o seu novo terminal móvel, o iPhone 4S iPhone-n º 5, esse novo smartphone herda o design e aparência do seu antecessor, mas melhora de algumas das suas características internas.

Assuntos relacionados:

  • iPhone 4S frente a frente iPhone 4

  • O porquê a tela do iPhone 4S é pequena?

iPhone 4S destaca pela inclusão de um novo processador dual-core da Apple A5, e uma câmera de 8 Mpixel, melhorou em todos os seus aspectos, entre outras coisas, pode gravar vídeo em qualidade 1080p.

Na secção de software está o esperado IOS 5, que é a base de um smartphone que vem com muitas melhoras, a mais destacada é o novo assistente de voz Siri , que vai fazer todos os tipos de comandos de voz para enviar e-mails, pesquisar endereços e contatos ou ouvir música sem ter que tocar a tela.

IPhone 4S vai oferecer 8 horas de para conversar usando 3G, seis horas de navegação (9 em WiFi), 10 horas de reprodução de vídeo e 40 horas de reprodução de música contínua.

Outra opção de interesse é o seu suporte HSDPA+ , que permitirá navegar por rede móvel a 14,4 Mbytes por segundo, e aqui vem em sistema de duas antenas na carcaça, uma característica muito discutida no iPhone 4 para automaticamente para enviar e receber chamadas.

AirPlay apoia e integração de icloud , que estréia dia 12 de outubro, junto com a versão final do IOS 5 – são seções igualmente impressionante de um comunicado que irá, sem dúvida, impulsionar ainda mais as vendas de smartphones da Apple.

Na América o iPhone 4S serão vendidos através de Sprint através de um acordo multimilionário, que resultará nos seguintes modelos:

  • 4S iPhone 16 GB: 199 dólares
  • 4S iPhone de 32 GB: 299 dólares
  • 4S 64 GB iPhone: $ 399

Pode ser encontrado em os EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido na sexta-feira, 14 de outubro.

Via muycomputer.com

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio