Como para recuperar a senha do Gmail

Alyen
3/5 - (1 vote)

Recuperar senha do Gmail é muito fácil. No entanto, as coisas podem ficar complicado se nós adicionamos medidas extras para proteger a nossa conta, por isso vamos ver como como restaurar a senha do Google diretamente a partir do site oficial. Você tem sua respostas de segurança à mão? Você se lembra da última senha? Você qual é o seu número de celular relacionado com a conta? Se a resposta for sim a qualquer destas perguntas, você recuperar sua senha do Gmail.

Como recuperar a senha do Gmail

Google sabe que recuperar a senha do Gmail é  algo comum. Precisamente porque oferece muitas alternativas para recuperar usando os dados que foram introduzidos durante o registo da conta, e ao longo do tempo, com o sistema de autenticação de dois passos, é uma das novas forma de segurança para contas do Google.

Tente recolher todos os dados para recuperar senha do Gmail:

  • Procure no seu computador uma senha antiga do seu Gmail.
  • Por favor, tenha o seu celular em caso de ter que recuperar a senha por telefone.
  • E-mail alternativo que você adicionou para fazer a  recuperação.
  • Google abre o aplicativo correspondente à autenticação em duas etapas.
  • Tentar lembrar quais são as questões de segurança que você colocou e possíveis respostas.

Agora, depois de ter esses dados (Não é necessário todos), com os dados vai ser mais fácil recuperar a senha do Gmail, para isso você so tem que ir ao seguinte site:

Site | Recuperar a senha do Google

A primeira coisa que você vai fazer no assistente de recuperação de senha no Google irá pedir a última senha da sua conta do Gmail. A partir desse ponto, vai aparecer diferentes opções de restauração de senha do Google. O primeiro são geralmente a recuperação de chaves e por telefone ou perguntas segurança.

Você conseguiu recuperar a sua senha do Gmail?

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio