É este o novo iPhone 6?

Alyen
Rate this post

Últimos rumores sobre o iPhone 6, o novo smartphone pode  vir com formas arredondadas e com a parte traseira dividida por gordas faixas. Muitos especialistas opinam que o aspecto dos iPhone 6 filtrados parece estar longe do habitual  desenho de Apple, mas depois de ver estes vídeos que mostra um iPhone 6 funcionando e que a todas luzes usa iOS 8, tudo aponta a que este pode ser o desenho final.

iPhone 6 - É este o novo iPhone 6?

iPhone 6 terá faixas que se foram vendo em sucessivas filtragens de carcaças ou de telefones montados com componentes legítimos, e não as finas linhas que se viu em recreações digitais. Os vídeos mostram o aspecto do iPhone 6 comparado com o iPhone 5 e permitem ver ademais alguns detalhes do software como a aplicação Saúde, o software da câmara ou os ajustes.

Faltam apenas dois dias para que seja a apresentação oficial iPhone 6 onde também será anunciado por Apple seu novo relógio inteligente, o iWatch. As últimas notícias assinalam que Apple tem estado tratando de convidar a numerosos jornalistas especializados em moda a sua apresentação do dia 9, o que reforça a teoria de que Apple vai anunciar um produto relacionado com a moda que não poderia ser mais do que o iWatch ou algum outro dispositivo relacionado.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio