Atlas Web Browser: o navegador Android que bloqueia publicidad

Alyen
Rate this post

y9pgyjZ - Atlas Web Browser: o navegador Android que bloqueia publicidad

Se apresentou a versão 1.0.1.0 de Atlas Web Browser, um navegador pára Android que pretende oferecer uma experiência de navegação rápida e sem publicidade. Seu criador alega que os navegadores atuais carregam demasiada morralla, o que ralentiza o processo de bus, além de consumir mais dados e mostrar publicidade com freqüência.

Por isso, criaram Atlas, um navegador que nos permite eliminar a publicidade das páginas. Uma sorte já que bem com Adblock Plus integrado no navegador.

Atlas Web Browser ademais confirma do que não coleta nenhum tipo de informação de seus usuários nem dados pessoais. Sua única fonte de rendimentos é uma extensão que oferece mais opções e do que se pode comprar se queremos desfrutar de todas as funcionalidades.

A lista de medidas de segurança para conservar tua privacidade é longa: também executa a navegação privada num processo completamente diferente para que não tenha nenhum tipo de filtrado de cookies.Ainda que Altas Web Browser ainda apresenta alguns problemas à hora de reproduzir vídeos em tela completa, poderia ganhar popularidade cedo graças a suas opções inovadoras.

Clique aqui para baixar

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio